quinta-feira, 23 de junho de 2011

uma nova história...

depois de algum tempo volto a postar, ainda sem muitas palavras...
eu que pensei que escrever e falar me fizessem bem, talvez faça mesmo mas nesse tempo tenho preferido fugir para não tornar ainda mais vivo esse momento.
mas falando em uma nova história... começou! uma linda nova história que Deus estava preparando para eu viver, aquela criança do sonho que postei aqui no primeiro dia do ano. minha nova história nasceu e está se desenvolvendo a cada dia, crescendo, sendo alimentada... linda, amada!
quero contar cada capítulo dessa história que será para sempre porém preciso me preparar para isso.
para começar vou deixar essa canção maravilhosa, do Fernandinho, que tem marcado esse novo tempo com encorajamento, esperança e fé.


uma nova história

sai de tua tenda
oh filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu,
sai da tua tenda
oh filho meu, e te mostrarei a areia do mar
será que podes contar,
será que podes imaginar
tudo aquilo que sonhei para ti filho meu
o que minhas mão fizeram para ti filho meu
minha benção será sobre ti.

uma nova história Deus tem pra mim,
um novo tempo Deus tem pra mim,
tudo aquilo que perdido foi
ouvirei de sua boca: "Te abençoarei!"


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário